Conversas inquietantes # 1

O tema da conversa era, já não faço a mínima ideia como lá se chegou, qualquer coisa sobre casar pela igreja e não dar desgosto aos pais fazendo-o de outra forma, devido ao facto de hoje-em-dia muitos noivos casarem pela igreja apenas para agradar aos pais:

Ele: - Sim, porque quando casarmos vamos fazer as coisas à nossa maneira e não à dos nossos pais.
Eu: - Ai é?
Ele: - É. Eu caso-me contigo e não com os teus pais.
Eu: - Pronto, então diz lá como queres fazer...
Ele: - Oh, agora não sei. Quando lá chegarmos tu decides e nós fazemos.

E pronto, está aqui a prova. Vós, os que leram o textinho, estão de testemunha. :-)

4 Response to "Conversas inquietantes # 1"

  1. Atena says:
    7 de abril de 2010 às 12:18

    Loooooool

    È a unica coisa que me ocorre!!

    :)

  2. Ana Catarino says:
    7 de abril de 2010 às 15:13

    :)
    "tu decides e nós fazemos."
    Claro, as mulheres que decidam sempre! Ai ai... Homens!
    *

  3. Pinkk Candy says:
    7 de abril de 2010 às 20:44

    então decides tu e pronto, looolll ;)

  4. Unknown says:
    8 de abril de 2010 às 19:57

    é um homem assim que se quer, "tu mandas, mulher!" :-P